Ajude a fundação I.G.U.A.I.S e Ganhe um Puffe de luxo com selo de autenticidade Porsche Cup

Já imaginou ter um item de colecionador feito de um autêntico pneu Yokohama Slick, de competição, com selo da Porsche GT3 Cup? E ainda ajudar a fundação IGUAIS na sua missão de aumentar a aceitação e inclusão de crianças autistas?

Sorteio válido até

25/04/2021

Anúncio do vencedor:

25/04/2021

Número de tickets

LIMITADOS

O maravilhoso Yokohama Slick

Quem nunca pensou em como seria ter um Porsche, não é mesmo? Ela é uma das marcas mais famosas quando se trata de carros esportivos e de luxo e coleciona milhões de fãs pelo mundo todo.

Agora, imagine ter um pedaço desse sonho na sua sala?

Este puffe de colecionador de luxo é feito de um autêntico Yokohama A500 300/680R18 Slick, desenvolvido com tecnologia de ponta pela Yokohama para a Oficial Porsche Cup!

(prêmio) O puffe Yokohoma A500

Um item de colecionador de luxo: Um puffe criado a partir de um autêntico pneu Yokohama A500 300/680R18 Slick!

O estofamento é constituido de courvin vermelho, com fibras e espumas de alta qualidade. Já os pés, são de alumínio cromado, sustentando com base firme o valiosíssimo pneu.

Além disso, o puffe vêm com selo de autenticidade da Porsche GT3 CUP CHALLENGE, fornecedora oficial do pneu!

Como um item esportivo de colecionador e você irão ajudar a criar um mundo melhor ?

Primeiramente, 60% dos fundos arrecadados com a ação serão doados para a Fundação IGUAIS, ao passo que é uma ONG sem fins lucrativos com mais de 6 anos promovendo a inclusão de crianças autistas.

Dessa forma, você apoiará diversas campanhas e projetos! Veja algumas delas a seguir:

Blitz escolar
Doação de 5 Ton. de álcool gel e cestas básicas, em parceria com APW Winner e Nano4you
Doação de alimentos durante a pandemia
Amigo do projeto Nilton hang

250 Tickets

R$2,00 por ticket

Perguntas Frequentes

Sim! Sobretudo, esta ação cumpre todos os requisitos legais junto ao Governo Federal, além de possuir certificado de autorização emitido pela Secap – Secretaria de Avaliação de Políticas Públicas, Planejamento, Energia e Loteria sob o certificado nº

Clique aqui para exibir o certificado emitido

Conforme o padrão do prêmio da Loteria Federal do dia 03/02/2021, o participante que possuir o número de ordem que coincida com o número sorteado, consequentemente, ganhará o sorteio.

Por exemplo: O Resultado hipotético da Loteria Federal do dia 31/01/2021:

1º Prêmio 32.485

2º Prêmio 45.983

3º Prêmio 37.442

4º Prêmio 18.666

5º Prêmio 22.999

Então, será contemplado o portador do Cupom contendo o nº 53.269

Caso o número contemplado não for distribuído por qualquer motivo, o prêmio caberá ao portador do número distribuído imediatamente superior ou, no caso da falta deste, ao portador do número distribuído imediatamente inferior.

Além de boleto bancário, cartões de crédito das seguintes bandeiras:

• Visa
  • Mastercard
  • Elo
  • Discover
  • Dinners Club
  • American Express
  • Hipercard
  • JCB
  • Aurora

Claro! A fim de fazer doações maiores, basta enviar uma mensagem para nosso Whats App, e então falar com o responsável pelas transações financeiras da campanha.

Clique aqui para falar conosco

Um item de colecionador de luxo: Um puff do pneu Yokohama A500 300/680R18 slick de competição, com selo de autenticidade Porsche Cup, pé em alumínio e base em corino vermelho!

A fim de realizar um sorteio justo e seguro, os números da sorte e respectivas séries serão gerados e distribuídos aleatoriamente, e então encaminhados ao doador em forma de tickets através do e-mail informado no momento de cadastro.

Se você comprou tickets que lhe dão direito à participar da promoção e seu pagamento foi aprovado pela operadorao, seu número já foi enviado para o e-mail cadastrado na tela de pagamento da campanha.

Caso 3 dias úteis ou mais desde a realização do pagamento tenham se passado e o número da sorte ainda não foi recebido, mande uma mensagem para a gente através do nosso formulário de atendimento para que possamos resolver o problema.

A fim de concorrer, você deverá comprar o exemplar correspondente à promoção neste site. Dessa forma, as participações são feitas exclusivamente online, pod com cartão de crédito ou boleto bancário